top of page
Buscar
Foto do escritorJose kaique Andrade Dos Santos

Testemunha Descreve Morte de Mulher Perseguida e Baleada em Taguatinga como

Na noite de 18 de outubro, Fabiane Araújo, uma técnica de enfermagem de 31 anos, foi morta a tiros pelo companheiro José Gutemberg Silva, em Taguatinga, Distrito Federal. O casal, que tinha um relacionamento de cerca de 10 anos, vinha enfrentando desentendimentos recentes. Durante uma discussão, José se armou e fez ameaças, levando Fabiane a tentar fugir para a casa de uma vizinha. Infelizmente, José a perseguiu e atirou, atingindo tanto Fabiane, que morreu no local, quanto a vizinha, que foi baleada e levada ao hospital em condição estável. Após o crime, José cometeu suicídio.

A tragédia está sendo investigada pela 17ª Delegacia de Polícia de Taguatinga como feminicídio e tentativa de homicídio. Não havia registros prévios de violência doméstica entre eles. O caso chocou a comunidade e destaca a urgência de medidas preventivas contra a violência doméstica. O velório e enterro da vítima, Fabiane Araújo, aconteceu na manhã deste domingo (20), Durante o crime, quatro pessoas estavam na casa da vizinha:


  • Vanessa dos Santos, vizinha da vítima - Ela foi atingida por um dos disparos, mas foi socorrida e levada ao Hospital Regional de Ceilândia À TV Globo, no sábado (19), Vanessa disse que está estável e não vai precisar de cirurgia;

  • Natalina Maria dos Santos, mãe da Vanessa;

  • Namorado da Vanessa;

  • Nicolas, de 14 anos, filho da Vanessa.


Ainda de acordo com a polícia, a ocorrência começou quando o casal estava discutindo na casa onde moravam juntos. José Guttemberg fez um disparo de arma de fogo e Fabiane Araújo fugiu para a casa da vizinha, mas foi perseguida e morta pelo companheiro.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page